terça-feira, 24 de agosto de 2010

As aparências enganam

É facilmente perceptível como nossa candidata a presidência da República melhorou sua aparência. Sinceramente, acho que essa mudança faz parte e tenho certeza que a estima da senhora Rousseff aumentou nos últimos tempos. Afinal de contas, quem não quer parecer mais belo?!

Depois da mudança, até um sorriso ela esboçou.


Hoje me deparei com uma notícia inimaginável. Na página da FolhaSP, uma notícia anuncia que Alexandre Hechcovitch assinará o guarda-roupa da candidata nesse pré-campanha. Alexandre é conhecido por reinventar a moda a cada coleção, recriando inclusive a tradicional Rosa Chá que, por anos, esteve sob os olhares atentos de Amir Slama.

Parece futilidade tratar desse assunto, mas é que me assustei com essa notícia que, no mínimo, me deixou curiosa sobre o que o Alexandre H. irá nos apresentar. Certamente coisa boa virá!

P.s: Dona Dilma morou no mesmo bairro que eu moro, estudou no mesmo colégio que eu e fez a mesma faculdade que meu irmão. Casos do acaso.

Raphaela R.

3 comentários:

  1. A Dilma morou no Bairro Sion e já estudou no Santa Dorotéia........ganhou meu votooooooo!hehehehheheehh

    ResponderExcluir
  2. nooossa, voces sao quase parentes, Rapha!!!! arghhhh

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, a Dilma eh de BH? Nao sabia!
    Adorei seu blog, nao sabia que voce tinha, vou passar a visita-lo!
    saudades e bom trabalho aqui! Vica

    ResponderExcluir