segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O velho mundo novo

Todo mundo tem no armário aquela roupa que há pelo menos três anos são sai às ruas. Do mesmo jeito, temos aquelas que devem ter vontade de nos pedir férias de tão batidas que já estão. A solução para aquelas que já cansamos de usar e que estão guardadas há tempos no fundo do armário são os bazares.

Tem muita gente que se recusa a comprar roupa de bazar, por acreditar que a energia da ex-dona do produto poderá ser transferida para a a nova compradora. Penso que, nesse caso, o "OMO multiação" é capaz de resolver tudo!



É uma ilusão pensar de tudo em bazar terá preço de banana. As boas peças que realmente merecem atenção têm um preço razoável e certamente serão acessíveis a que não poderia comprar determinado produto novo.

Para achar uma peça que valha realmente a pena é preciso ter paciência e garimpar sem compromisso. Ir para um brechó procurando uma peça específica pode ser desanimador. Os brechós merecem uma visita periódica, já que nem sempre vc encontrará algo que te encante em uma primeira visita. Se encontrar, não se esqueça que o melhor do produto velho-novo é que ele será único!

Os brechós online estão na moda, mas tem muita coisa ruim por aí. Fica ai minha dica dos dois que visito sempre e que sei que vale a pena dar uma olhadinha:

http://bazardesamies.com/

http://www.enjoei.com.br/

Vc também conhece algum brechó online bem bacana?! Dê sua dica!

Raphaela R.

2 comentários:

  1. Gosto muito do Brilhantina, ali na Tomé de Souza. Tem o site http://www.brechobrilhantina.com.br/ mas prefiro mesmo ir pessoalmente.
    Na mesma rua mais pra frente, quase esquina com Cristovão Colombo tem outro que não me recordo do nome..

    ResponderExcluir
  2. o enjoei eh fofo, so tem coisa lindaaa!

    ResponderExcluir